fbpx

Limpeza de Pele

Chega de Sofrer com Oleosidade no Rosto

Faça uma Limpeza de Pele Profunda

Limpeza de pele é um procedimento estético que se torna cada dia mais requisitado nas clínicas de estética. Isso porque além de fazer o que o nome propõe, esta limpeza ajuda a renovar a pele e assim deixando-a com uma aparência mais agradável.

A limpeza de pele é recomendada para quem busca remover as impurezas do rosto, e para aqueles que possuem muitos cravos. Seu maior objetivo é remover cravos e outras impurezas da pele.

O Passo a Passo da Limpeza de Pele

A nossa limpeza de pele vai deixar seu rosto incrível

A  limpeza de pele segue um passo a passo com etapas bem definidas, que vão desde a higienização da pele até a aplicação do filtro solar. A sessão dura em média 90 minutos. Conheça todas as etapas do procedimento.

1) Higienização

A pele é higienizada com loção de limpeza, cuja a ação varia de acordo com o tipo de pele. O objetivo é remover a maquiagem, cosméticos e as impurezas decorrentes da poluição e a oleosidade da pele.

2) Esfoliação

É feita a aplicação de produtos específicos com efeito abrasivo para promover um afinamento da camada córnea, a camada mais superficial da pele, facilitando a extração de cravos.

3) Tonificação

Usamos uma loção tônica, de acordo com o tipo de pele, para tonificar a pele e equilibrar o seu ph.

4) Emoliência

É realizada a emoliência da pele (amolecimento dos comedões – cravos ). Utilizamos um produto amolecedor de comedões. Além de compressas de algodão sobre a pele e o vapor de ozônio, que tem como finalidade abrir os poros.

Os cravos são espremidos com os dedos indicadores envolvidos em gaze. A extração deve ser feita delicadamente e devagar, de forma que o paciente sinta-se confortável.

Depois da extração usa-se o alta frequência. Alta frequência é um aparelho usado para cicatrizar e atua como anti-inflamatório sobre os pontos da pele que sofreram microlesões. Além disso, tem propriedades importantes como fungicida e bactericida.

5) Máscara

É o procedimento de finalização, escolhido de acordo com o tipo de pele. Consiste na aplicação de uma máscara descongestionante e calmante, que também pode ser cicatrizante e bactericida.

Sua função é remover a hiperemia e o edema da pele. E é aplicada em toda a região que está sendo tratada. Nossas profissionais deixa a máscara agir pelo tempo necessário (10 a 20 minutos), e depois a removem.

6) Filtro Solar

Por fim, aplicamos o filtro solar, para garantir a proteção da pele que acabou de ser tratada e está sensível.

Quando fazer a Limpeza de Pele?

A limpeza facial profunda pode ser feita uma vez por semana em peles oleosas; e até uma vez a cada dois ou três meses nos outros tipos de pele, em que o procedimento revitaliza a pele do rosto, deixando-a mais macia e bonita, de forma natural.

Para o seu rosto ficar ainda mais bonito, valorize seu olhar com serviços como design de sobrancelhas, alongamento de cílios, que podemos fazer em você.

 

Livre-se da Oleosidade e dos Indesejados Cravos e Espinhas com a Limpeza de Pele