fbpx

Depilação com Cera

Quer se libertar dos pelos?

Faça Depilação com Cera

A depilação com cera é ideal para quem deseja retirar o pelo do corpo por completo, desde a raiz, o que prolonga o efeito de uma pele lisinha e macia. O pelo demora a voltar a crescer, e por muitas vezes, a espessura dos pelos diminui e sua quantidade também.

Ela é a opção de muitas mulheres que desejam se livrar dos pelos em diferentes áreas do corpo. Esse tipo de depilação pode ser feito na região das pernas e braços, e também em áreas mais sensíveis como rosto, axilas e virilha.

A Temperatura da Cera na Depilação com Cera

Depilação com Cera em Ipanema RJ

O procedimento com cera quente pode ser doloroso, mas depois de algumas sessões a dor tende a diminuir. A cera quente deve ser aquecida até que amoleça, chegando a uma temperatura média de 40ºc. Temperatura essa ideal para não queimar a pele do cliente.

É muito importante que a cera utilizada esteja na temperatura correta. Se estiver muito quente, a cera pode acabar queimando a pele. Por isso, é importante que o procedimento seja realizado por um profissional qualificado.

E a Depilação com Cera Fria?

A cera fria, por não dilatar os vasos, torna o procedimento mais doloroso do que o realizado com cera quente. Sendo mais indicada para quem tem tendência ao aparecimento de varizes ou muita sensibilidade ao calor. Essa cera só deve ser utilizada quando os pelos já estão maiores e, quando é mal aplicada, pode não tirar os pelos pela raiz.

O Resultado da Depilação com Cera 

Depois da depilação, uma pessoa costuma ficar livre dos pelos por aproximadamente 20 dias. E uma vez que o corpo se habitua com essa técnica, os pelos demoram cada vez mais a crescer.

Para realizar uma próxima sessão, o ideal é aguardar entre 15 e 30 dias. Porque antes disso, é provável que os pelos ainda não tenham atingido o tamanho ideal, pois dificilmente a cera conseguirá remover os pelos curtos.

Sua Pele vai Ficar Lisinha depois da Depilação com Cera