fbpx

Depilação com Linha

Você tem pelos muito curtos?

Conheça a Depilação com Linha ou Egípcia

A depilação egípcia, depilação com linha ou depilação com fio, criada há dezenas de anos no mundo oriental, foi introduzida recentemente no Brasil. O nome original é fatla, que significa laço.

O procedimento consiste em retirar os pelos usando linha de costura, de algodão, presa as mãos. A depilação com linha arranca os pelos pela raiz, como na depilação com cera e com aparelhos depilatórios.

Por que Fazer Depilação com Linha?

Depilação com Linha em Ipanema RJ

A grande vantagem dessa técnica, é o fato de ser natural. Ela não utiliza nenhum produto químico e consiste na remoção de pelos fio a fio.

O procedimento se resume a manipulação de uma linha 100% algodão. Que é torcida formando um oito e deslizada sobre a pele, para remover o pelo. E acaba proporcionando uma espécie de esfoliação na área depilada.

Enquanto você deve esperar os pelos crescerem para fazer depilação com cera, a técnica de depilação com linha pode ser usada quando os pelos ainda estão muito curtos. E ela é capaz de eliminar até pelos mais finos e difíceis de serem removidos.

O Resultado da Depilação com Linha

O resultado do procedimento costuma ser excelente. Pois além de eliminar até os pelos mais curtos e finos, elimina células mortas, evita pelos encravados e manchas.

Como é uma técnica natural, ela costuma ser mais dolorosa que as outras técnicas de depilação. Por isso, recomendamos a depilação egípcia para pessoas com peles sensíveis. Pois técnicas como a cera e a lâmina, costumam deixar a pele irritada, machucada, queimada ou vermelha.

A depilação com linha também é recomendada a pessoas que fazem tratamentos com ácidos na pele. Já que a depilação com fio não contém química alguma, não atrapalha tratamentos dermatológicos.

Na Belle Depil, você pode depilar as seguintes áreas: sobrancelhas, testa, laterais da face, buço, nariz (parte externa), queixo, pescoço, seios, axilas, mãos, pés, virilha, e meia perna.

Pronta para Eliminar até os Pelos mais Curtos com a Depilação com Linha?