fbpx

Alongamento de Cílios Fio a Fio

Seus cílios com um efeito super natural

Faça o Alongamento de Cílios Fio a Fio

O olhar feminino é algo marcante, e nós mulheres temos algumas técnicas para valorizar o olhar e deixá-lo ainda mais atraente. E uma delas é usar rímel e até cílios postiços. Mas tem mulheres que tem cílios com pouco volume ou ralos (com poucos pelos) e acabam recorrendo aos cílios postiços. Como usar cílios postiços todos os dias é um incômodo, recomendamos o alongamento de cílios fio a fio.

Aqui na Belle Depil, trabalhamos com alongamento de cílios fio a fio. A técnica de alongar os cílios consiste em um procedimento que cola fio a fio de novos “pelinhos” sobre o seu cílio natural.

O que é o Alongamento de Cílios Fio a Fio?

Alongamento de cílios fio a fio no RJO alongamento fio a fio é uma técnica que não trabalha com tufos, e sim fios de seda separados e colados diretamente nos cílios a 0.2cm da pele. A distância existe por ser extensão e não um implante, então a cola vai direto nos pelos. Em função dessa particularidade da técnica, é preciso que você tenha fios saudáveis.

A técnica deixa a curvatura dos cílios mais evidente e é indicada, principalmente, para mulheres com cílios muito claros ou com aparência de poucos cílios. A aplicação dura em média 2 horas, é segura, e não causa nenhum tipo de alergia ou incômodo.

A durabilidade é de 30 dias e acompanha o crescimento dos cílios naturais, por isso vão se soltando naturalmente. É claro que se o processo não for executado por um bom profissional e com materiais específicos, esse tempo pode diminuir. Os cuidados após a aplicação do fio a fio também devem ser seguidos.

Manutenção do Alongamento de Cílios Fio a Fio 

Se você está pensando em fazer uma extensão de cílios, fique atenta a algumas recomendações.

A higienização dos cílios é muito importante, para afastar sujeiras da área dos olhos, então é recomendado lavar e pentear os fios diariamente.

Não utilize rímel, porque alguns contém substâncias que dissolvem a cola. Além disso, o atrito para remoção do rímel pode prejudicar as extensões. E o acúmulo de resíduos pode levar a uma contaminação.

Também evite o uso de demaquilantes na região dos olhos, assim como o rímel, eles podem acabar removendo a cola.

É importante salientar que a manutenção para uma duração mais longa da técnica depende da dedicação da cliente.

Assim, cada cliente deve seguir as recomendações feitas por nossas profissionais, para serem seguidas após a colocação dos cílios. E tire suas dúvidas para garantir os cuidados adequados.

Para valorizar ainda mais seu olhar, você também pode fazer design de sobrancelhas ou micropigmentação com a gente.

Seus Cílios Ainda Mais Bonitos com Nosso Alongamento de Cílios Fio a Fio