fbpx

Saiba o Que é Alongamento de Cílios Fio a Fio

Sem dúvida, o olhar feminino é algo marcante, e nós mulheres temos algumas técnicas para valorizar o olhar, de tal forma que o deixamos ainda mais atraente. Por exemplo, usar rímel e até cílios postiços. Mas se você tem pouco volume ou cílios ralinhos, usar cílios postiços todos os dias é um incômodo. Então a dica é recorrer ao Alongamento de Cílios Fio a Fio.

Mas o que é Alongamento de Cílios Fio a Fio?

O Alongamento de Cílios Fio a Fio ou Extensão de Cílios é uma técnica que consiste em um procedimento que cola fio a fio novos pelos sobre o seu cílio natural.

A saber, ele é uma técnica que não trabalha com tufos, e sim fios de seda separados e colados diretamente nos cílios a 0,2 cm da pele. Fique tranquila, que a cola utilizada é própria para o procedimento.

A distância existe por ser extensão e não um implante, então a cola vai direto nos pelos. Em função dessa particularidade da técnica, é preciso ter fios saudáveis.

Existem vários tamanhos, espessuras e curvaturas diferentes. Decerto, a escolha do tamanho a ser aplicado, a cliente faz juntamente com a profissional. Porque é avaliado o tamanho e a espessura do cílio natural. Assim, ao definir o tamanho e espessura do cílio a ser colocado, não é colocado um tamanho e espessura que o cílio natural não suporta.

A técnica é indicada, principalmente, para mulheres com cílios muito claros ou com aparência de poucos cílios. Bem como para quem quer ter cílios mais longos, cheios e curvados.

Seja como for, o alongamento de cílios fio a fio vai dar uma realçada no seu olhar, de uma forma bastante natural.

A aplicação dura em média 2 horas, é segura, e não causa nenhum tipo de alergia ou incômodo.

A durabilidade é de 30 dias e acompanha o crescimento dos cílios naturais, por isso vão se soltando naturalmente. É claro se o processo não for executado por um bom profissional e com materiais específicos, esse tempo pode diminuir. Ademais, recomendamos que a manutenção seja realizada a cada 21 dias.

O Alongamento de Cílios Fio a Fio Pode Ser Feito sem Restrições?

O alongamento não prejudica os fios naturais, tanto o material utilizado, quanto a forma com que a aplicação é realizada não interferem na saúde dos fios naturais.

O que pode acontecer é que em alguns casos (isso pode ou não acontecer, de acordo com cada pessoa), o peso dos cílios aplicados altera o processo natural de queda dos cílios naturais.

Esse procedimento não tem restrições, uma vez que o processo é totalmente externo, não há riscos direto sobre a saúde dos olhos.

De qualquer forma os cuidados pós-procedimento são essenciais. O alerta vale, principalmente, para pessoas com acometimentos oftalmológicos. Sobretudo, para aquelas com lesão em córnea ou lesão conjuntiva, ou que apresentam histórico alérgico a algum componente do material utilizado no procedimento.

Fique Atenta aos Cuidados Após o Procedimento

  • Não molhar os cílios no período de 12 horas após a aplicação;
  • Não utilizar vapor, saunas, banhos quentes ou prolongados;
  • Não esfregar os cílios e nem os olhos;
  • Evitar molhar em abundância os cílios;
  • Pentear os cílios, todos os dias para que não embolem;
  • Não utilizar curvex;
  • Não usar demaquilantes oleosos ou que contenham agentes lubrificantes;
  • Não tentar arrancar (não puxar) os cílios artificiais para não retirar os cílios naturais.

 

Que tal valorizar o seu olhar com o Alongamento de Cílios Fio a Fio? Agende já o seu horário! Mande uma mensagem pelo WhatsApp ou ligue para a gente.

0
No tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *